Federação dos Municípios do Estado do Maranhão
Prefeitura Municipal de Chapadinha
ANO XIV Nº 2291 : (Download)
Data de publicação:
Código Identificador: 5830d3cd093b2b3ec545439385c71131
EXTRATO DO CONTRATO Nº 183/2019-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa C. N DE SOUSA –ME, CNPJ nº 07.319.616/0001-79 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 122.057,16 (Cento e vinte e dois mil, cinquenta e sete reais e dezesseis centavos). - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 10 de julho de 2019. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Cleiton Nascimento de Sousa pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 11 de julho de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 196/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa RODRIGO DE S. TELES, CNPJ n° 11.991.799/0001-41 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento - VALOR GLOBAL: R$ 114.407,80(Cento e catorze mil, quatrocentos e sete reais e oitenta centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: PODER EXECUTIVO: 02 PODER EXECUTIVO, ORGÃO: 14 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, UNIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PROJ/ATIV: 04.12.0002.2009.0000- MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO; MATERIAL DE CONSUMO – 3.3.90.30.00, . PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, Wanderlene Silva do Nascimento pela CONTRATANTE e o empresário Rodrigo de Sousa Teles pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 197/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa C. N DE SOUSA –ME - CNPJ nº 07.319.616/0001-79- OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento - VALOR GLOBAL: R$ 139.714,66(Cento e trinta e nove mil, setecentos e catorze reais e sessenta e seis centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: PODER EXECUTIVO: 02 PODER EXECUTIVO, ORGÃO: 14 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, UNIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PROJ/ATIV: 04.12.0002.2009.0000- MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO; MATERIAL DE CONSUMO – 3.3.90.30.00, . PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, Wanderlene Silva do Nascimento pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Cleiton Nascimento de Sousa pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 199/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa AVANÇO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI – ME, CNPJ nº CNPJ nº 25.204.078/0001-59 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento - VALOR GLOBAL: R$ 124.394,06 (Cento e vinte e quatro mil, trezentos e noventa e quatro reais e seis centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: PODER EXECUTIVO: 02 PODER EXECUTIVO, ORGÃO: 14 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, UNIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PROJ/ATIV: 04.12.0002.2009.0000- MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO; MATERIAL DE CONSUMO – 3.3.90.30.00, . PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, Wanderlene Silva do Nascimento pela CONTRATANTE e o empresário Pedro Henrique da Silva Abreu pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 200/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa W.W.R. DOS SANTOS AMORIM COMERCIO E SERVIÇOS – EIRELI, CNPJ nº 11.661.354/0001-01 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento - VALOR GLOBAL: R$ 131.934,50(Cento e trinta e um mil, novecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: PODER EXECUTIVO: 02 PODER EXECUTIVO, ORGÃO: 14 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, UNIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PROJ/ATIV: 04.12.0002.2009.0000- MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO; MATERIAL DE CONSUMO – 3.3.90.30.00, . PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, Wanderlene Silva do Nascimento pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Wanderson Wilke Rocha dos Santos Amorim pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 201/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa F. L. SAMPAIO DE ABREU-EPP , CNPJ nº 11.285.397/0001-21 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento - VALOR GLOBAL: R$ 130.368,02(Cento e trinta mil, trezentos e sessenta e oito reais e dois centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: PODER EXECUTIVO: 02 PODER EXECUTIVO, ORGÃO: 14 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, UNIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PROJ/ATIV: 04.12.0002.2009.0000- MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO; MATERIAL DE CONSUMO – 3.3.90.30.00, . PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, Wanderlene Silva do Nascimento pela CONTRATANTE e o empresário Felipe Laécio Sampaio de Abreu pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 202/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa RODRIGO DE S. TELES, CNPJ n° 11.991.799/0001-41 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Educação - VALOR GLOBAL: R$ 132.442,00(Cento e trinta e dois mil, quatrocentos e quarenta e dois reais) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 12 – Secretaria Municipal de Educação, 00 – Secretaria Municipal de Educação, 12.361.0002.2034.0000 – Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Educação, 3.3.90.30.00 - Material de Consumo, 12.361.0013.2113.0000 – Manutenção do Salário Educação – QSE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 01 - Manutenção e Desenvolvimento da Educação – MDE, 12.361.0016.2115.0000 – Manutenção e Funcionamento do Ensino Fundamental – MDE, 3.3.90.30.00 – Material Consumo, 12.365.0015.2116.0000 - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil – MDE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 04 – Fundo Munic. Desenvolv. Educação Básica, 12.361.0016.2046.0000 – Manutenção e Encargos – Ensino Fundamental 40%, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Educação, Vânia Cristina Lopes de Sousa pela CONTRATANTE e o empresário Rodrigo de Sousa Teles pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 203/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa C. N DE SOUSA –ME - CNPJ nº 07.319.616/0001-79 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Educação - VALOR GLOBAL: R$ 139.714,66(Cento e trinta e nove mil, setecentos e catorze reais e sessenta e seis centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 12 – Secretaria Municipal de Educação, 00 – Secretaria Municipal de Educação, 12.361.0002.2034.0000 – Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Educação, 3.3.90.30.00 - Material de Consumo, 12.361.0013.2113.0000 – Manutenção do Salário Educação – QSE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 01 - Manutenção e Desenvolvimento da Educação – MDE, 12.361.0016.2115.0000 – Manutenção e Funcionamento do Ensino Fundamental – MDE, 3.3.90.30.00 – Material Consumo, 12.365.0015.2116.0000 - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil – MDE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 04 – Fundo Munic. Desenvolv. Educação Básica, 12.361.0016.2046.0000 – Manutenção e Encargos – Ensino Fundamental 40%, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Educação, Vânia Cristina Lopes de Sousa pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Cleiton Nascimento de Sousa pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 204/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa COMERCIAL FERROPLASTIMA LTDA-EPP, CNPJ n° 05.592.219/0001-40 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Educação - VALOR GLOBAL: R$ 123.397,01(Cento e vinte e três mil, trezentos e noventa e sete reais e um centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 12 – Secretaria Municipal de Educação, 00 – Secretaria Municipal de Educação, 12.361.0002.2034.0000 – Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Educação, 3.3.90.30.00 - Material de Consumo, 12.361.0013.2113.0000 – Manutenção do Salário Educação – QSE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 01 - Manutenção e Desenvolvimento da Educação – MDE, 12.361.0016.2115.0000 – Manutenção e Funcionamento do Ensino Fundamental – MDE, 3.3.90.30.00 – Material Consumo, 12.365.0015.2116.0000 - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil – MDE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 04 – Fundo Munic. Desenvolv. Educação Básica, 12.361.0016.2046.0000 – Manutenção e Encargos – Ensino Fundamental 40%, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Educação, Vânia Cristina Lopes de Sousa pela CONTRATANTE e a empresária Sra. Lindalva Neves Martins pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 205/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa AVANÇO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI – ME, CNPJ nº CNPJ nº 25.204.078/0001-59 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Educação - VALOR GLOBAL: R$ 124.384,96(Cento e Vinte e quatro mil, trezentos e oitenta e quatro reais e noventa e seis centavos). - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 12 – Secretaria Municipal de Educação, 00 – Secretaria Municipal de Educação, 12.361.0002.2034.0000 – Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Educação, 3.3.90.30.00 - Material de Consumo, 12.361.0013.2113.0000 – Manutenção do Salário Educação – QSE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 01 - Manutenção e Desenvolvimento da Educação – MDE, 12.361.0016.2115.0000 – Manutenção e Funcionamento do Ensino Fundamental – MDE, 3.3.90.30.00 – Material Consumo, 12.365.0015.2116.0000 - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil – MDE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 04 – Fundo Munic. Desenvolv. Educação Básica, 12.361.0016.2046.0000 – Manutenção e Encargos – Ensino Fundamental 40%, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Educação, Vânia Cristina Lopes de Sousa pela CONTRATANTE e o empresário Pedro Henrique da Silva Abreu pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 206/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa W.W.R. DOS SANTOS AMORIM COMERCIO E SERVIÇOS – EIRELI, CNPJ nº 11.661.354/0001-01 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Educação - VALOR GLOBAL: R$ 131.925,20(Cento e trinta e um mil, novecentos e vinte e cinco reais e vinte centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 12 – Secretaria Municipal de Educação, 00 – Secretaria Municipal de Educação, 12.361.0002.2034.0000 – Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Educação, 3.3.90.30.00 - Material de Consumo, 12.361.0013.2113.0000 – Manutenção do Salário Educação – QSE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 01 - Manutenção e Desenvolvimento da Educação – MDE, 12.361.0016.2115.0000 – Manutenção e Funcionamento do Ensino Fundamental – MDE, 3.3.90.30.00 – Material Consumo, 12.365.0015.2116.0000 - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil – MDE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 04 – Fundo Munic. Desenvolv. Educação Básica, 12.361.0016.2046.0000 – Manutenção e Encargos – Ensino Fundamental 40%, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Educação, Vânia Cristina Lopes de Sousa pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Wanderson Wilke Rocha dos Santos Amorim
pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 209/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa C. N DE SOUSA –ME, CNPJ nº 07.319.616/0001-79 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 121.321,05 (Cento e vinte e um mil, trezentos e vinte e um reais e cinco centavos). - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Cleiton Nascimento de Sousa pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 207/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa F. L. SAMPAIO DE ABREU-EPP, CNPJ nº 11.285.397/0001-21 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Educação - VALOR GLOBAL: R$ 129.812,28(Cento e vinte e nove mil, oitocentos e doze reais e vinte e oito centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 12 – Secretaria Municipal de Educação, 00 – Secretaria Municipal de Educação, 12.361.0002.2034.0000 – Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Educação, 3.3.90.30.00 - Material de Consumo, 12.361.0013.2113.0000 – Manutenção do Salário Educação – QSE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 01 - Manutenção e Desenvolvimento da Educação – MDE, 12.361.0016.2115.0000 – Manutenção e Funcionamento do Ensino Fundamental – MDE, 3.3.90.30.00 – Material Consumo, 12.365.0015.2116.0000 - Manutenção e Funcionamento do Ensino Infantil – MDE, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 04 – Fundo Munic. Desenvolv. Educação Básica, 12.361.0016.2046.0000 – Manutenção e Encargos – Ensino Fundamental 40%, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Educação, Vânia Cristina Lopes de Sousa pela CONTRATANTE e o empresário Felipe Laécio Sampaio de Abreu pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 208/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa RODRIGO DE S. TELES, CNPJ n° 11.991.799/0001-41 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 132.442,00(Cento e trinta e dois mil, quatrocentos e quarenta e dois reais) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e o empresário Rodrigo de Sousa Teles pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 210/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa COMERCIAL FERROPLASTIMA LTDA-EPP, CNPJ n° 05.592.219/0001-40 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 106.508,36(Cento e seis mil, quinhentos e oito reais e trinta e seis centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e a empresária Sra. Lindalva Neves Martins pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 211/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa AVANÇO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI – ME, CNPJ nº CNPJ nº 25.204.078/0001-59 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 108.621,78(Cento e oito mil, seiscentos e vinte e um reais e setenta e oito centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e o empresário Pedro Henrique da Silva Abreu pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 212/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa W.W.R. DOS SANTOS AMORIM COMERCIO E SERVIÇOS – EIRELI, CNPJ nº 11.661.354/0001-01 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 115.054,10(Cento e quinze mil, cinquenta e quatro reais e dez centavos)- DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Wanderson Wilke Rocha dos Santos Amorim pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 213/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa F. L. SAMPAIO DE ABREU-EPP, CNPJ nº 11.285.397/0001-21 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 112.028,42 (Cento e doze mil, vinte e oito reais e quarenta e dois centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e o empresário Sr. Felipe Laécio Sampaio de Abreu pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 198/2018-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa COMERCIAL FERROPLASTIMA LTDA-EPP, CNPJ n° 05.592.219/0001-40 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento - VALOR GLOBAL: R$ 123.103,31(Cento e vinte e três mil, cento e três reais e trinta e um centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: PODER EXECUTIVO: 02 PODER EXECUTIVO, ORGÃO: 14 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, UNIDADE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PROJ/ATIV: 04.12.0002.2009.0000- MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO; MATERIAL DE CONSUMO – 3.3.90.30.00, . PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, Wanderlene Silva do Nascimento pela CONTRATANTE e a empresária Sra. Lindalva Neves Martins pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 04 de janeiro de 2019.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 249/2019-PMCH - REF.: Pregão Presencial nº 052/2018 – SRP. PARTES: MUNICÍPIO DE CHAPADINHA (MA), através de sua PREFEITURA MUNICIPAL e a empresa RODRIGO DE S. TELES, CNPJ n° 11.991.799/0001-41 - OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE, COPA/COZINHA E ARMARINHO), para atender a Secretaria Municipal de Saúde - VALOR GLOBAL: R$ 95.114,50(Noventa e cinco mil, cento e quatorze reais e cinquenta centavos) - DOTAÇAO ORÇAMENTÁRIA: 02 – Poder Executivo, 14 – Secretaria Munic. de Saúde e Saneamento, 01 – Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, 10.301.0010.2056.0000 – Manutenção da Secretaria de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2065.0000 – Manutenção da Rede Municipal de Saúde, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.301.0010.2133.0000 – Manutenção das Ações Básicas de Saúde – PAB, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, 10.302.0010.2131.0000 – Mnaut. Func. das Ações de Media e Alta Complexidade, 3.3.90.30.00 – Material de Consumo. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (doze) meses - BASE LEGAL: Lei n. 10.520/02 e suas alterações posteriores – DATA DA ASSINATURA: 11 de novembro de 2019. SIGNATÁRIOS: Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Monica Pontes Carneiro pela CONTRATANTE e o empresário Rodrigo de Sousa Teles pela CONTRATADA. Prefeitura Municipal de Chapadinha (MA), 12 de novembro de 2019.
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